Mahoukai Reborn!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Scanlations
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p

Ir para baixo 
+11
Saritah
Uchiha-Madara
leopoldex10
lineker28
AllenWalker
Kuro-Joker
Keita
Samika
escapetadow
Hitsusen
Loki-
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 10:59 pm

Putz como não pensei nisso antes! =S
É culpa do velhinho! Só podia... sabe que nunca fui muito com a cara dele?
Ta ai o motivo, não faz seu trabalho direito e talz.

Então se perguntarem por nomes, estamos combinados né?
SantaClaus


Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 11:03 pm

Combinados? Combinar o que? Não tem o que combinar! Foi o Santa Claus e pronto! Eu o vi com essa minha boca >_>

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 11:12 pm

hahahhahaahha

Claro, se o Faraó viu mesmo que tenha sido com a boca, não se discute mais.


Exclamation





[off] sabe que estou curiosa desde que você falou que era "jovem", quantos anos você tem? ^^[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 11:20 pm

Isso sim que é uma fiel seguidora! =o
Não duvidarás do faraó mesmo quando ele estiver errado! @_@

XD

[Off]Minha idade...? Hmmm... Tenho poucos anos, não o suficiente para eu me preocupar com eles ^^
E a senhorita? ^^ (É falta de educação perguntar a idade de uma mulher? Santa Claus mal! Não pode fazer isso! ò.ó)

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 11:31 pm

Vida longa ao Faraó /o\

xD



[off] sutil... Hm. u.u'
Indelicado seria perguntar para uma mulher que já aparentasse seus 30 anos...
mas como só tenho 21 não se torna nada mais do que uma pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 11:36 pm

XD

[Off]Hmmm... Desde uma vez que nunca vi a senhorita pessoalmente ou por qualquer outro tipo de mídia visual, creio que não tinha como tentar adivinhar sua idade, ojou-san ^^
Mas a senhorita é realmente jovem =o (E vocês imaginando que tinhamos doce senhoras e senhores de 89 anos acessando o site e torcendo pelo Negi XD)
Já que entramos em um tópico off dentro de outro sabe-se lá o faraó como que se tornou meio off também sobre conhecer os usuários. O que mais a senhorita pode "dizer" de si mesma para nós? ^^

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 11:48 pm

[off do off?]
Ok... o que posso dizer? 3 Coisas:
Sou desenhista de moveis,
pessima cozinheira (fato),
e que adoro mangás...? xp

E você... o que pode me dizer?
Entendo que é sempre bom conhecer a quem ditamos lealdade, oh Faraó. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 11:56 pm

[Off do off no off, says Pharaoh]
Acho que seria mais comum simplesmente responder na mesma proporção e ver quantas páginas de off conseguimos fazer nesse post, mas vou me delongar um pouco mais ^^

- Sou um péssimo desenhista
- Ainda não matei ninguém intoxicado com nenhum tipo de comida que faço XD
- Adoro mangás, animes e eventos (acho que ninguém percebeu isso 8D XD)
- Sou professor de informática (posso te ensinar como ligar o computador / como montar um desde o zero / o que é um vírus, como fazer e ter sucesso na divulgação (Ps.: Apenas freakers saem por aí fazendo isso =p))
- Também sou técnico de informática XD
- Sou consideravelmente um [strike]comprador compulsivo[/s] "apreciador de itens não muito divulgados para qualquer porcaria" =x
- E como já dizia Renato Russo "Eu adoro ser idolatrado! Me amem! king " XD

Mais alguma dúvida em especial sobre mim, ou passei no teste de ditador? 8D

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:10 am

[1 off, 2 offs, 3 off?...]:O

- Eu já matei alguém se posso chamar de alguém com minha comida oo'
- Citar Renato Russo tirar qualquer duvida ou deixa mais em duvida ainda! xD
- Comprador compulsivo? Exemplo?



Praticamente nota dez em ditadura!
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:18 am

[Off mind]

- Normalmente gostam do que eu faço, não sei se é educação ou falta de papilas degustativas. Mas, ainda sou a favor do miojo dominar o mundo \o/ (Conte-me mais sobre esse caso =x)
- Espero que a senhorita não esteja tentando me entender, o último que tentou "enloqueceu" e abriu um scanlator chamado Mahoukai e agora lança traduções sem regularidade alguma 8D
- Se eu saisse para comprar pão, literalmente acabaria comprando um monte de doces e qualquer coisa que chamasse minha atenção. Sou pior que criança quanto à embalagens, pode ser inútil, mas adoro do mesmo jeito XD (Mas, não estouro nunca meu orçamento, então não é bem um problema XD)

Weeeeeee! Quando posso pegar meu cetro e o chicote? *_*

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:33 am

[off alguma coisa]

- Miojooo, fiquei com fome. T-T
Ahh não nada muito grave, apenas fiz um mingau Cremogema de banana para um pardalzinho.
Dificil superar uma perda assim... Mas da pra ficar um pouco traumatiza, pelo menos não comi mais cremogema. XD
- Fique tranquilo, minha insanidade não sai fora de controle tão facil. (muita tarja preta)
- De vez em quando faço isso também, seria mais ou menos sair do foco. Mas como sou um pouco mão de vaca controlada, estas coisas não ocorrem com frequencia.

Mal passou no teste já quer o chicote? O cedro até vai de primeira, mas o chicote... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:41 am

[Off the rules]

- Então vá comer miojo \o/ Ele é a solução para tudo nesse mundo depois de um bom haduken ^^ (Ahn... Ainda bem que odeio mingau ._. =x)
- Uso doces para "controlar" a minha. Em geral, acho que é só uma desculpa, mas em todo caso... Viva os doces \o/
- A senhorita então é o contrário da atual "mulher modelo" que o mundo oferece? =o E eu jurando que mulheres mão-de-vaca controladas só vinham por encomenda agora o.õ'
- Algum hobby? ^^

*Brincando com o chicote velho* É que o meu [strike]que eu comprei junto com o diploma[/s] já está tão velhinho T_T Olha só como o staff do Mahoukai trabalha bem =o Acha que foi fácil? XD

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:58 am

[Off na casa 3]

- Vivas os doces \o/
Olha lembrei de uma coisa, sei fazer pudins. Natal fiz um pudim de chocolate com calda de ameixa. Familia meio colona sabe, tinha que ter alguma utilidade na cozinha além de secar pratos.

- Concordo que no mercado está em falta, mas procurando sempre acha. Olha só você nem procurou e achou uma, viu? (acho que não fui um bom exemplo rsrs)

- Hobby? Vai do meu humor no dia...
Cansada de tanto trabalhar: durmi!
Dia nublado: adoro ler algo qualquer coisa que me distraia.
Dia de sol: Praia/Passear (as vezes sou meio natureba)
Saudades dos amigos: chopp ou cineminha
E por ai vai...

E você hobbys? mahoukai pra você é um hobby?

esqueci to tentando tocar violao, esta semana >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:10 am

[Off the construction site]

- Pudim @_@ A senhorita automaticamente deve uma oferenda de pudim para mim (gostaria de lembrar quando é meu aniversário agora para requisitá-lo XD) \o/

- Hmmm... Acho melhor não procurar não, acho melhor continuar "assim" XD

- Não tenho muita certeza se é um hobby, mas sou viciado no meu trabalho @_@ Talvez porque faço isso por prazer desde quando consigo me lembrar de mim mesmo XD
Já o Mahoukai não é bem um hobby, o levo bem a sério =o Quando o Mahoukai vai bem, consigo me sentir um pouco menos "incomodado" ^^
Se eu usasse a "tabela" da senhorita para descrever mais alguns ficaria:

Cansado de tanto trabalhar: Nunca fiquei apesar de trabalhar de dia, de tarde e viajar durante a madrugada (o que "carinhosamente" chamo de "Projeto Suícida do Governo Para Novos Escravos")
Dia nublado: Considerável, prefiro dias escuros e frios ^^ (Faria qualquer coisa que afastasse minha mente dela mesma, em geral, trabalho XD)
Dia de Sol: Oh my fat budah T_T Odeio dias ensolarados para fazer qualquer coisa, o único jeito de eu gostar de um dia de Sol é se eu estiver debaixo de alguma árvore em um lugar isolado contemplando dias escassos de "complicações" que talvez um dia chegue ^^
Saudades dos amigos: Hmmm... Isso é algo complicado de preencher XD

Ps.: Adoro livros *_* Obras clássicas e renascentistas são minhas preferidas =o Aliás, um dos meus livros preferidos é "A Divina Comédia" de Dante Alighieri 8D

=o Aconselho começar tentando algo como "Será" do Legião Urbana, é bem simples para quem está começando ^^ Ou se quiser só dar umas risadas enquanto melhora o dedilhado, aconselho a canção de amor do "Godfather" e a música tema do "Mario" ^^
Claro que também há lições básicas de blues, se quiser te mando algumas para usar no Guitar PRO ^^

(Hmm... Também toco violão, guitarra e me interesso em aprender um pouco de baixo ^^
Aprendi um pouco de piano quando era pequeno, mas nunca fui muito longe XD)

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:28 am

[OFF mermo]

- kkkk enviar o pudim por meio divino ou sedex mesmo?
- Pegar 3 projetos para fazer sabendo que você teria que virar a noite é:
a) viciada em trabalho
b) irresponsavel
c) doida
- Moro em Florianopolis, nasci na frente de uma praia. Me adaptei ao meio em que vivo. Amo dias de sol. Alias onde você mora?
- Será? Já vou tentar então! Very Happy Valeu pela dica... alias você poderia me ajudar numa coisinha. Depois eu peço é vergonhoso.

ps: minha leitura não é tão culta, e confesso sempre quiz ler a Divina Comedia, depois de Mundo de Sofia no qual estou lendo agora. MAS normalmente leio coisas como Marion Bradley Zimmer, poucos autores franceses quase desconhecidos, Anne Rice. Principais sao estes, mas tem Crespusculos da vida, Harry Potters... coisas da modinha ^^

(Tocou piano?? *-* que incrivel! Sempre amei piano! Mas nunca cheguei nem perto de um. -_-'
Meu pedido vergonhoso: Como faço pra colocar a cordar de um violão que se soltou devolta ?)
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:43 am

[Off for the last insanity]

- Aceito via sinal de fumaça. Só cuidado para não queimar o pudim, o caramelo fica com um gosto horrível >_>
- Posso escolher as 3, enfermeira? XD
- Mora em "Fpólis"? =o Acho que conheço alguém daí, só não lembro quem (não tenho uma boa memória =x). Moro em "Taboão das Trevas", mas exatamente em SP ^^ (Terra que todos ouvem falar, mas nem todos sabem encontrar no mapa. Sério! =o Eu sempre achei que ficava mais para a direita >_> Acho que geografia nunca foi meu forte =x)

"Lasciate ogne speranza voi ch' entrate" - Leia a versão mais próxima da original do livro e entenderá @_@

Ps.: Adoro livros velhos, livros novos, o cheiro deles é ótimo! *-* Me perco fácil fácil lendo \o\~/o/
Ps².: Odeio profundamente Crepusculo e o Harry, mas adoro a história do livro do Harry Potter XD (Se bem que o filme destruiu geral a história do princípe mestiço XD)
Ps³.: Não há segredos, jovem gafanhota ^^ Vou te mandar um vídeo bem simples do You Tube (a peça de enrolar é pura frescura! Ganhe musculos fazendo isso XD)

https://www.youtube.com/watch?v=d0C2VIcR33o

E isso lá é vergonhoso? Seria vergonhoso se a senhorita me pedisse para... Pensando bem, não há nada que eu consideraria vergonhoso e não te ensinaria se pudesse \o\ ^^

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:59 am

[OFF³]

- Realmente caramelo queimado eca, pode deixar que vou tentar melhor que posso.
- Pessima em Geografia... na verdade tenho problema sério com isso. Já me perdi no bairro vizinho da minha casa, só fui encontrada 3 bairros depois. hehehhee
- "Lasciate ogne speranza voi ch' entrate" ? Sim, sim, claro! Deixa eu acabar Mundo de Sofia que vou dar um jeito de comprar/pegaremprestado A Divina Comédia. Quando finalmente ler nos voltamos a conversar, pode ser? Very Happy

Ps.: Cheirinho de livro novo é muito bom!
Ps².: Crepusculo e Harry são melhores nos livros... Eu falei a mesma coisa pra minha amiga! =O
Ps³.: Mestre, muito obrigada. O senhor iluminou meus caminhos (depois eu vejo se vai dar certo, tomara! violão é apenas metade meu! 00')

Deixamos o que é realmente vergonhoso, hmm... é é esquece. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:03 am

[Off for the night, girl?]

- Eu não sou péssimo em geografia! =o A matéria que não foi corretamente modelado para o meu nível de aprendizado =x
- Claro que pode ser ^^ Como já "disse", sou apenas mais um faraó com o rostinho bonitinho no meio da multidão =p

Ps.: Metade seu? Hmmmm... Então quem ficou com as cordas e o braço dele? XD

Vergonhoso seria pedir para eu esconder um corpo que você acabou de assassinar, mas acho que isso também é um crime silent

De qualquer modo, vou parar de enrolar e cuidar das coisas do Mahoukai agora.

Ja ne, ojou-san o/~

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:11 am

[Offinzinho] xP

- kkkk poxa o que é um corpo, facil facil de esconder. Não pensa na recompensa?!

- Prometi que ia durmir as 3h, e já passou alguns minutos...

- Vai mexer no forum agora? Coloca um chatzinho também! [FOLGADA ON]

Beijo,
até!


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 9:44 am

[Off enough to die]

- Recompensa? @_@
- Tudo coisa da imaginação da senhorita u.u Na verdade ainda é 5 PM na Fantástica Fábrica de "Codache" 8D
- Não é no fórum, estava mexendo era nos mangás XD
- Chat? Chat é para os fracos, os fortes postam =x

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
escapetadow
Ero-Nii-San
escapetadow


Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : RJ

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:39 pm

O nosso tópico off do off do off ofiline já tá virando um desenrolo...
ashdiuashdiuashdisauhdiusa

ah, não liga não, já me fizeram lavagem cerebral eu gosto da minha namorada...
rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16509633414498437955
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:10 pm

hasuhsauhsauhas
Desenrolo nada. Daqui a pouco isso daqui vai virar um mercado negro @_@
Vendo o rim do Kuro por uma barra de Chokito =o

Escapetado-san... Parabéns pela sua lavagem cerebral bem sucedida pelo seu amor por ela XD

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Kuro-Joker
Loki's Kouhai - Pharaoh'll eat your soul @_@
Kuro-Joker


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 28
Localização : ??

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:12 pm

você não vai vender meu rim seu maldito*dá um cascudo e corre*
Ir para o topo Ir para baixo
Keita
Faraó Wants You To Join Army!
Keita


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 28
Localização : Namimore

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:31 pm

se o loki não vai vender vc me vende po 2 barras de chokita




A 2ª parabens por sua lavagem celebral bem sucedida e espero que volte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukaireborn.rg3
escapetadow
Ero-Nii-San
escapetadow


Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/12/2009
Localização : RJ

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:33 pm

iashdiuahdiuahdiu

po, eu do 2 chokitos e maio pelo seu rim, mas vo querer um pedaço do seu fígado tb pq o meu tá mt usado...
xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16509633414498437955
Conteúdo patrocinado





Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p
Ir para o topo 
Página 2 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Island - One Shot (Completo)
» Souten no Koumori - One Shot (Completo)
» Romanticist Egoist - One Shot (Completo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mahoukai Reborn! :: Mangás :: Akuma Bengoshi Kukabara-
Ir para: