Scanlations

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Keita
Faraó Wants You To Join Army!
Keita

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:11 pm

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee[2]

Legal muito legal

Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:33 pm

Ficou linda!
De qual anime/mangá são as bichinhas do template?

Que dia pro Mahoukai hoje hein? Template novo, .com, news...
Oh coisa boa hein! ^^

edit: vou sumir por algumas horas... então byebye
Ver perfil do usuário
escapetadow
Ero-Nii-San
escapetadow

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:45 pm

voltei...
tava trovejando pra porra aki...
já entro no msn minha putinha

ah, sobre o one shot, me envia por e-mail, Samika-san...
xp

Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:57 pm

Mahou Sensei Negima e Code Geass ^^

Ps.: "Idem" =x
Ps2.: Sou praticamente um host, não uma puta XD

Loki- farao

Ver perfil do usuário http://www.mahoukai.rg3.net
escapetadow
Ero-Nii-San
escapetadow

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 9:48 pm

Bom galera, boa noite e até amanha ou qlquer dia que eu esteja afim de voltar a falar com vcs no fórum...
fui
hehe

Keita
Keita

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 9:50 pm

boa noite escapetado

Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 9:53 pm

Não se esquece de bater o cartão esse fim-de-semana indicando o status dos seus projetos =p

Loki- farao

Samika
Samika

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 11:23 pm

OH tem que bater-cartão e tudo?
Nem no meu serviço eu faço isto >.<

Vim dar uma voltinha pelo forum... relaxar um pouco.
Tá muito ocupado Loki-sama?

*pestinha*
Ver perfil do usuário
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 11:35 pm

Hohoho
Quando a senhorita entrar para o staff verá o que é ser uma escrava súdita de verdade @_@

Vim fazer a mesma coisa, Samika-san =x

Ps.: Por que "*pestinha*"? @_@

Loki- farao

Samika
Samika

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 11:48 pm

tava afim de pertubar, mas encontrei um patinho pra encher no orkut. rsrsrs

Quase no fim do cleaner, ai me deu uma dor de cabeça. Desde as 7h30 trabalhando, chega de noite nao posso forçar muito. Amanhã já termino tudo. =)
*ansiosa*
Ver perfil do usuário
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 11:56 pm

XD Eu ainda não encontrei nada para passar o tédio >_>
Acho que vou jogar alguma coisa @_@

Normalmente a senhorita poderia tomar algum remédio e/ou apenas ir dormir um pouco, mas já que tenho certeza que deve haver já tarados o suficiente (não estou "falando" de você Escapetado-san, não dessa vez =p) me xingando por não deixá-los oferecer cuidado 24 hrs... Vou ficar "quieto" =x

E aguardo também pelo seu teste, mas não exagera agora, vou te obrigar a fazer isso depois que entrar para o staff Twisted Evil ^^

Loki- farao

Samika
Samika

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 12:10 am

quanto ao remédio, odeio. prefiro esperar passar >.<
Mas em relacao a durmir um pouquinhoo, minha cama ta tao fofinhaa... xD
1h30 to indo durmir, você vai ficar por aqui?

Não exagerar? Mas a primeira impressao é a que fica. E é bom, já estava ficando enferrujada rsrsrs
Ver perfil do usuário
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 12:17 am

hasuhsauhsaua
Nota: Odeio dormir e gosto menos ainda de dormir deitado em uma cama -.- Um cochilo de vez em quando sentado mesmo é bem melhor =p

Sim, senhorita. Devo ficar por esse lado da zona tecnologicamente desenvolvida o/~ Gosto da zona rural... Em fotos com 12 mb pixels de definição ^^

"A primeira impressão é a que fica?" Eu quase não consigo lembrar do seu nick! Quase toda vez que vou usá-lo, preciso parar para pensar um pouco XD (Desculpa se "soar" meio rude ^^')
Só não se esforça demais, não queremos perder uma cleaner/typer pessoa querida =*

Loki- farao

Samika
Samika

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 12:38 am

*joga um tijolo enrolado com um papel escrito samika na cabeca do loki_sama*
hehehehhe

Twisted Evil serä que voce lembra do meu nick agora?

adoro dormir!!!
como meu irmao fala tu nao dorme< tu hiberna
juro que nao fico nenhum pouco irritada qndo ele fala isto rsrsrs

Loki_sama voce deve ter percebido ou que eu surtei ou o meu teclado desconfigurou në?
srsrsr

vou dormir< ate amanha loki_samafuturochefinho

byebye
Ver perfil do usuário
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 12:47 am

*Itai!* \o\
Cuidado onde joga seus tijolos de viagem! >_>

hasusahusahuahsuashuash
Que bom para a senhorita, não consigo dormir direito há anos XD

"Futuro chefinho"? Hmmm... Começou como uma usuária regular apenas fazendo downloads, mudou para uma usuária que dava sugestões, virou uma usuárias com participação constante, passou a ser uma usuária tentando entrar para o staff e logo em seguida uma jogando tijolos em mim por esquecer seu nome... Se colocássemos isso em uma tabela de relação social-amorosa entre humanos do sexo oposto, qualquer um poderia perceber que nos casamos sem nunca ter tido nenhum benefício amoroso, já que já estou apanhando por confundir seu nome (nick) com outra \o\ Espero que quando nos separarmos a senhorita leve metade das mensagens que tenho nas minhas caixas de correio pessoais, aquele lugar é pior que minha agenda @_@

Vai pela sombra e tenha bons sonhos, shoujo ^^

Ps.: Em geral, o Windows apenas mudou o idioma do seu teclado, se reiniciar resolve o problema, em geral para consertar isso sem reiniciar basta: 1º Caso não esteja aparecendo a barra de idiomas perto do seu relógio (Aquele "PT" ou "ING", depende do idioma do seu teclado), clique com o botão direito na barra, vá em "Barra de ferramentas" e marque "Barra de idiomas" - 2º Marque o "PT" ou o "ING" para o idioma correto do seu teclado (Os notebooks costumam ser ING (USA)) e seja feliz =*

Loki- farao

Keita
Keita

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 10:19 am

ola pessoal blz oque vcs tão fazendo

Samika
Samika

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 11:56 am

kkkkkkkkk
acho que agora você não se esquece do meu nick, né?
kkkkkkk

Dormi que nem um bebê até 12h, isso que é vida! Very Happy

Na tua retrospectiva me senti como se fosse um lobo em pele de cordeirinho...
Chega de mansinhoo... faz os primeiros contatos e quando se me espera,
ATACA!
kkkkkkkkkk

Se isto parecesse um casamento, você até levou sorte por ser apenas um tijolo.
Na real se meu marido trocasse meu nome por outrA eu já estaria viúva! Twisted Evil

*rindo ainda*
Ver perfil do usuário
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 12:16 pm

*Pode ter certeza que vou me esquecer até o dia em que me casar com a senhorita, ou seja, nunca XD*

Dormiu até 12PM!? O.O E eu acho que durmo demais quando durmo por 3 horas >_>
Samika-san entra em estado de hibernação duplo mesmo @_@ (Seu irmão é muito sábio... Que tal arrastá-lo para o Mahoukai para ser escravizado também? Twisted Evil )

Eu já não classificaria como um carneiro... Diria que chegou de mansinho, me deu um abraço e depois disse que estava grávida e eu era o pai mesmo eu nunca tendo sequer te cumprimentado com um beijo na "checha" XD
Mas tudo bem, eu (e todos esses vagabundos do staff) que querem te trazer para o lado negro da força @_@
Temos biscoitos *_*

Oh my fat buddah... Ainda bem que nunca sequer namorei, muito menos pretendo ._. *Sérios problemas de memória quando se trata de pessoas =x*

*Cantando* See we are young and we have scars and smiles to show ~ We are strong, so you have to be one, because you encouraged me all the way along, but I was never there for you, we forget the things we knew, sentimental those sins ~ (...)

Loki- farao

Keita
Keita

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 12:31 pm

Aulguem notou que eu tou aqui ou estão me ignorando pale

Samika
Samika

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 12:46 pm

Credo! 3 horas?! Só!! =o

Namorar já namorei o suficiente, todos acabaram comigo dando um pé. Odeio homem cú doce... e parece que eu tenho um imã pra isso Mad

kkkkk Você acha que foi muito? Tem fim de semana que só acordo pra almoçar ou tomar café... Sleep

Tem biscoito de nata? Só vou se tiver biscoito de nata Razz

Sério problemas com nomes pra namoradas? Pra que você acha que serve apelidos... apelidos você não consegue lembrar? Seja criativo cada namorada usa o mesmo apelido... *me sentindo a inimiga das mulheres*

Meu irmão não daria certo no ramo, ele trabalha em um hospital... o tempo que resta dele ele fica com a noiva, tenta tocar violão...

-----

to mandando um Oi especialmente pro Keita...

Oiii Keitaaaa Very Happy
Ver perfil do usuário
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 12:58 pm

3 horas são mais que o suficiente =p E não consigo preciso dormir todo dia ù.ú

hsauhsauhasuhasuhauhauhasuhasuhsauhasuhas
Como assim "homem c* doce"? XD Pela foto da senhorita, a senhorita é um imã para qualquer ser vivente que se interesse pelo sexo feminino (incluindo lésbicas, bissexuais e etc) XD

Temos biscoitos de todos os tipos! Ou achou que tinhamos cozinheiros para que? 8D

O problema não é nome para namoradas, é nome para qualquer pessoa =x E se eu fosse usar um apelido para todas as pessoas, usaria "Au au", porque "au aus" são kawaii *_* (Tá, não conseguiria lembrar do mesmo jeito =x)
A senhorita não é inimiga das mulheres! =o Apenas está sendo complacente com os homens =x

Noiva!? =o Seu irmão é bem inteligente! =o Ele aparentemente quer ter acesso VIP ao hospital quando tiver "acidentes caseiros" pós-casamento @_@ Sem contar o plano de fuga dele de tocar violão em estações ferroviárias para ganhar uma grana e fugir do país Twisted Evil

Ps.: Sim, eu te vi aqui. Mas só converso com alguém quando o assunto me chama a atenção, nunca por caridade =p *Falta de kokoro e kanji @_@*

Loki- farao

Keita
Keita

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 1:21 pm

ola samika blz

Ps:eu so consigo dormir 4:30 por que, esquece

Samika
Samika

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 1:26 pm

Por isso meu irmão diz que hiberno... tudo bem sou feliz assim ^^

kkkkk incluindo lésbicas, bissexuais e etc? *com medo etc*

Cozinheiro e tudo? hmmm... 8d

Acho que você chamar sua namorada de au au, ou ela vai adorar ser chamada de cachorrona ou vai te dar um tabefe na fuça... FATO! xD

complacente com os homens = inimiga das mulheres! haushauasuahsushaushush

Nossa! Minha cunhada é um amor, apesar de as vezes controlar ele muito.
Que nada, como ele já é considerado da casa é o ultimo a ser atendido hahaha xD
Mas o plano de tocar pra ganhar a vida, é bem util pro futuro kkkkkkk

__

tadinho, Loki-sama.

*senta e explica pro Keita*

O que o Loki-sama quiz dizer foi que se você quiser conversar, puxe papo... Pense em algo que gostaria de saber ou que gostaria de falar.
E não pergunte o que você estão conversando... leia pelo menos as ultimas mensagens.
Não precisa dizer que esta aqui, nos perceberemos isso ao ver sua mensagem.
Entendeu? =)

__

Só 4h30? Acho que isto aqui é um lugar de zumbis... NINGUEM DORMEEEE!
Ver perfil do usuário
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 1:53 pm

Hm...
Não pretendo ter namorada, então não vou apanhar que nem um "au au" XD

Mas que bom que a senhorita consegue dormir bem ^^ Esse povo zumbi do fórum precisa aprender isso @_@ (menos eu xP)

Hohoho... Nunca se sabe o que pode aparecer depois de emos (ainda não foi classificado oficialmente onde se encaixam @_@) =x

E na falta do cozinheiro, eu cozinho \o/ *Titio Loki- cozinha desde "pequetetuxo" 8D*

hasuhsausahuashuhas Tudo depende do seu ponto de vista, Samika-san XD A senhorita pode ter um copo meio cheio, ou meio vazio 8D

*Singing* Look in my eyes and tell me what do you see... What do you see? Can't you truly believe in me? I wonder, I wondeeer ~

Temos ursinhas, zumbis, uma múmia, três stalkers oficiais... Acho que essa é quase a definição para "Circo dos Horrores" =D

Loki- farao

Keita
Keita

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 1:57 pm

eu tambem acho que esta e a definição mas esqueceu de adicionar o vampiro e o lobisomen

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 15 Icon_minitime

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p
Página 15 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mahoukai Reborn! :: Mangás :: Akuma Bengoshi Kukabara-
Ir para: