Mahoukai Reborn!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Scanlations
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p

Ir para baixo 
+11
Saritah
Uchiha-Madara
leopoldex10
lineker28
AllenWalker
Kuro-Joker
Keita
Samika
escapetadow
Hitsusen
Loki-
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:18 pm

Só se a senhorita Samika-san dividir o que ela está comendo agora @_@

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:22 pm

Eu comendo? *limpa o resto do chocolate do rosto* >.<

Estais enganado. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:41 pm

Nem me venha com esse sotaque "serra-leoensse" (na verdade português de Portugal ou sei lá qual foi a explicação que a senhorita me deu da última vez =x).

*Procurando vestígios de "codache"*

Ou libera o "codache" ou mordo a senhorita no primeiro lugar que encontrar vestígios do mesmo @_@ *Doces, doces, doces, doces @_@*

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:47 pm

Tais tolo tais? Num tem mais nem um pedacinho de bis aqui! hoohoho

>.<
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:48 pm

WHATTTTT!? BIS!? CADÊ O BIS!? @_@
*Sai revirando a casa dela*
Bis @_@

Deixa de ser ruim, Samika-san! Já tem eu aqui para fazer isso >_>

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:53 pm

Quando eu enviar meu teste eu te dou uma caixa inteirinha!
Mas por enquanto fique ai quietinho esperando... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:54 pm

Me nega o Bis, me manda calar os dedos e ainda quer que avalie o teste dela!
Fui dominado? >_>

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:02 pm

Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:05 pm

Vai nessa -.-

*Comendo bolo*

Alguma novidade para mim, criançada? =o

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:19 pm

to typando... Y_Y
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:27 pm

Tadinha =o
Então para se distrair... O que tem de interessante para fazer em um sábado a noite? Acho que não vou ter muito o que fazer depois de terminar os notebooks .-. *Acho que vai ser cancelado o resto \o\*

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:38 pm

Hoje tem show do Eagle-Eye Cherry aqui em floripa.
Mas não to nada afim de ir... Caso eu suma saiba que fui raptada pelas minhas amigas. (Isto é algo bem comum) -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 10:00 pm

"Fpólis" só na quarta-feira >_>
E que história é essa? Depois começa uma 3ª Guerra Mundial sem nenhum motivo aparente e no final é só porque perderam mais um anjo >_>
Vai sair um pouco, Samika-san =p

E eu... Consegui achar o driver do Wireless maldito! \o/ Driver genérico do inferno! >_< Tive que usar o ID do vendedor e dispositivo para encontrar em um site chinês >_>

HP @_@

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Kuro-Joker
Loki's Kouhai - Pharaoh'll eat your soul @_@
Kuro-Joker


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 28
Localização : ??

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 10:43 pm

50% do meu type *¬* *surtando*

Kuro-Joker escreveu:
sa-chan eu acho que se fosse "Nana" um dos shoujos ia chamar a atenção das meninas e bastante ^^ *setinha>> fã de shoujo*

Loki- - Double post again and I rip your soul ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Keita
Faraó Wants You To Join Army!
Keita


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 28
Localização : Namimore

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:46 pm

loki-sama entra no msn
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukaireborn.rg3
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:57 pm

Espero que não tenha usado o nome do Senhor em vão @_@
Já estou lá o/~

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:17 am

Kuro com certeza choveria meninas no forum! NaNa é incrivel! >.< Adoro esta mangaká e Paradise Kiss, você deve conhecer também. NaNa em filme?! Sabias? To procurando pra baixar mais num consigo achar T_T

Tava pensando em lançar projetos estilo Josei sabe... que você acha? ^^

Já sai Loki-sama e já voltei. xp
Ir para o topo Ir para baixo
Kuro-Joker
Loki's Kouhai - Pharaoh'll eat your soul @_@
Kuro-Joker


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 28
Localização : ??

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:24 am

já vi o um e o dois *-* é muito maneiro quero ler/ver paradise kiss >.<

aqui eu acho q tem os dois ^^

http://www.an-house.net/

tem q entrar na parte de "live action" procurar pela letra "N" e tem lá o movie 01 e o movie 02 cada um com 3 partes ^^

tanto o mangá como o anime e como o live action são bons *-*

eu devo acabar o meu projeto de type até quinta(ou antes dependo do meu tempo e do meu pc >.<) ai posso ajudar em algumas coisas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:32 am

É agora que você e a Samika-san juntam as mesadas e procuram algo bom para me subornar =x

E sem querer interferir na empolgação das minhas duas garotinhas favoritas, qual a história de "Paradise Kiss", por algum motivo só consigo pensar que ele é yaoi >_>

Quanto a NaNa pode ser um boa idéia ^^

Edit: Como foi o show? =o ... A senhorita foi no show? XD

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:55 am

NaNa já foi licenciado... =)

Paradise Kiss não é yaoi! A historia tem haver com moda. ^^ Os traços do mangá são lindos, o anime é bem divertido. O final é que realmente suspreende rsrsrs

Digamos que tenho amigas muito folgadas, chegaram tomando conta do notebook, pegando roupa emprestada... Coisas de meninas. Se arrumaram e foram pro show.

Porque eu não fui? Por que não estava nada afim de ficar dentro de um carro apertado durante quase 1h e ainda por ser a mais baixinha teria que ir no colo e pagar mais ou menos R$50 pra escutar um cara cantar apenas duas musicas que conheço. Fim.

EDIT: Já coloque pra baixar NaNa... valeu Kuro! Se você ficar livre, isto significa que você poderia typar minha one? *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 1:10 am

NaNa já foi licenciado... Putz... Que droga =/
Acho que vou até ver se lanço logo mais Negima e FMA antes que eles licenciem de novo esses projetos licenciados
Fico tão indiferente triste quando licenciam um projeto que ainda nem pensei em lançar, mas vou lançar assim que me der vontade >_>
xP

Mas "Paradise Kiss" podia ser yaoi facilmente! Por algum motivo me faz pensar isso >_>

Coisas de meninas... Acho melhor explicar bem o que seriam "coisas de meninas", desde uma vez que quando penso nisso as variáveis ganham um contraste assustador =x

Ex.:
Ps.: Todos os casos podem conter exceções =o

Coisas de meninas no ensino fundamental - Se apaixonam pelo professor bonitinho achando que namorar é ficar de mãos dadas (crianças ERAM inocentes...) e tentam estudar bastante para ter uma profissão master \o/

Coisas de meninas no ensino médio - Descobrem que deixar um nerd (observem que usei a definição de nerd dos filmes americanos de esteriótipos =o) a menos de 30 cm de distância de seus seios significa 10 \o/ Isso também se aplica à maioria dos professores

Coisas de meninas na faculdade (em geral, americana) - Não há muito o que "dizer"... Se for bonita costuma pegar o cara mais popular e burro (não há como separar esses dois adjetivos @_@), engravida com pouca idade e faz seu primeiro aborto caseiro =*~ / Se for feia ou não notada por ninguém, estuda pacas, demora um tempo para ter sua primeira relação sexual com um nerd (mesma definição do anterior) pelo qual se apaixonou ou algum outro mais popular que percebeu "algo" nela (quem aposta em nádegas? Eu aposto no seios! o/) e a larga. Ah! E tem a parte mais interessante... Faculdades com dormitórios igual... Lesbianismo! \o/ Primeira experiência das shoujos (y)

Coisas de meninas em geral - Reza a lenda que esse é o objetivo da Wikipédia ao pedir para reunir toda a informação popular (ou talvez seja uma genki-dama .-.) =x

Viu? XD

"(...) pagar mais ou menos R$50,00 pra escutar um cara cantar apenas duas músicas que conheço." ... Não sei se a Samika-san me surpreende ou se eu estou com baixa taxa de glicose no sangue, mas... Não é que gosto relativamente do jeito que ela pensa? XD

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 1:44 am

As coisas de meninas que aconteceram algumas horas antes.

3 amigas vieram na minha casa, uma foi no meu notebook olhar o orkut e tentou achar o MSN (não uso msn, é do capeto e derrete o cerebro), a outra foi direto no meu armario experimentar minha roupas ea terceira ficou me contando como esta o relacionamento com o ex-namorado.
Os detalhes sordidos serão deixados de lado. E basicamente é isto coisas de meninas. ^^

Coisas de meninas by Samika.
EnsinoFundamental se divide em duas parte na vida de uma menina:
Até 5ª Série: brinca de boneca
De 5ª á 8ª: brinca de Pera,Uva, Maçã ou salada mista.

Ensino Médio:
1°ano - nem pensa em namorar só "ficar"
2°ano - arranja um namoradinho e aprende coisas
3°ano - só quer sair com caras mais velhos, garotos da mesma idade são pirralhos.

Faculdade:
Ai que não tem como dizer que é igual... uma parte engravida, outra esta estudando pra ser alguem na vida a outra só se divertindo e a outra é virar dona de casa.

ParadiseKiss não é yaio não... tais ficando neurotico Loki-sama! *defendendo com unhas e dentes*
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 1:50 am

Hmmmm... O ensino fundamental de onde vim é completamente diferente >_> Deve ser porque não é do Brasil XD
Se bem que em SP o ensino médio também foi diferente (apesar de eu não lembrar muito bem dele =x)

E sobre "Paradise Kiss"... É um yaoi que aborda a poligamia nos relacionamentos com ménages @_@

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Samika
Would You Give Me Your Liver? *_*
Samika


Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Florianópolis

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 2:09 am

Não foi no Brasil, onde foi?

Não quero discutir P.K. com você Loki-sama.












Yaio é a vovozinha! rsrrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Loki-
Pharaoh - Founder
Loki-


Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Asgard

Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 2:12 am

Sa na 8D

"P. K."? "Player Kill"? 8D
Tá bom, tá bom, já me diverti o suficiente =x

Parece que "Paradise Kiss" pode ser bem interessante, só que ainda voto por vocês traduzirem NaNa primeiro o/~

Well, o tio agora vai caminhar um pouco por aí, adoro a noite e faz um tempo que não tinha tempo para isso *_*
Até mais ~

Loki- farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mahoukai.rg3.net
Conteúdo patrocinado





Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p   Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Akuma Bengoshi Kukabara - One Shot (Completo) & Chat =p
Ir para o topo 
Página 19 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Island - One Shot (Completo)
» Souten no Koumori - One Shot (Completo)
» Romanticist Egoist - One Shot (Completo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mahoukai Reborn! :: Mangás :: Akuma Bengoshi Kukabara-
Ir para: